Tuna Luso treina motivada para buscar a vitória no Acre pela serie D

vitória, de virada, sobre o Nacional-AM, no final de semana passado, no Souza, não só reabilitou a Tuna Luso na Série D do Brasileiro – o time vinha de uma derrota, por 1 a 0, diante do Trem-AP -, como injetou uma boa dose de motivação no elenco alviverde tendo em vista a sequência do campeonato.

Com o resultado, a Lusa fechou a 2ª rodada da competição no bolo dos oito clubes que formam o Grupo 1, todos com três pontos na classificação. Agora, a missão da equipe paraense é marcar os seus primeiros pontos jogando como visitante. O próximo compromisso será no domingo, no Acre. A Tuna entra em campo às 18h, na Arena Florestão, em Rio Branco, para encarar o São Francisco.

O técnico Júlio César Nunes prevê futuro promissor para sua equipe dentro da competição, após a recuperação diante do Naça. O comandante da Lusa, porém, segue lamentando o fato de Tuna ser mais visitante que visitada na primeira fase da Série D.

Nunes garantiu que a Tuna viaja para a capital do Acre, imbuída de conquistar mais três pontos no Brasileiro. “Vamos com a confiança em uma vitória, claro que respeitando o adversário, que, por jogar em seus domínios, vai contar com as suas forças. Vamos ter estar muito precavidos para anular os pontos fortes do São Francisco”, argumentou.

Nunes ainda lamenta o fato de a Lusa não ter arrancado ao menos um empate no jogo de estreia no campeonato, no Zerão, diante do Trem. “Não merecíamos ter perdido a partida. Fizemos uma grande apresentação diante do Trem. Contra o Nacional crescemos bastante”, arrematou o técnico, que, em princípio, não deve mexer na formação que mandou a campo na partida passada. Mas a equipe só será confirmada quando o grupo estiver no vestiário da Arena Florestão. Hoje, os alviverdes ainda treinam em Belém antes da viagem à capital acreana.

já viu essas?