A vice-lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro parece ser questão de tempo para que o Remo esqueça. Isso porque a equipe está em uma crescente desde a chegada do técnico Ricardo Catalá. São quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates, somando oito pontos nos últimos 12 disputados. A boa sequência vem da rápida assimilação do elenco à metodologia do treinador.
“Estamos em uma sequência legal, a equipe está evoluindo bastante. Já entendemos aquilo que o professor vem pedindo e isso tem nos motivado ainda mais. Esperamos manter essa sequência, não só de invencibilidade, mas também de bons jogos que estamos fazendo”, destacou o zagueiro Diego Ivo.
O Remo encara o Pouso Alegre neste sábado (17), a partir das 16h30. A partida, válida pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, irá acontecer no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, conhecido popularmente como Manduzão, distante 401,7 km da capital Belo Horizonte, em Minas Gerais. Diego Ivo vê crescimento paralelo em todos os setores.
“A confiança está voltando, temos feito aquilo que o professor está pedindo, isso tem dado mais consistência para nós. E a concentração também tem aumentado. Acho que todos os setores precisavam dessa confiança, todo mundo está começando a entender o que o professor quer. Isso facilita. O time está mais compactado, mais concentrado”, finalizou.
Dol