O combate ao tráfico de drogas no município tem sido intenso pela polícia. No bairro Novo Brasil, o GTO tirou mais um traficante do convívio social no início da noite desta segunda-feira, 09.
O acusado preso em flagrante delito por comercializar ilicitamente drogas foi Natanael Damasceno Rodrigues, conhecido popularmente por “Natasha”. A guarnição do Grupamento Tático ao ser abordados em via pública no bairro Novo Brasil por um morador denunciando que na Rua Milton Ribeiro, próximo ao estabelecimento conhecido como “Bar da Júlia” um homossexual estava vendendo drogas.
Com a informação, os militares se deslocaram até a rua citada pelo morador, flagrando Natasha com 11 petecas de “maconha”, pesando 12,6 gramas, 08 pequenas embalagens plásticas com Crack pesando cerca de 04 gramas, 01 aparelho celular, marca Samsung, modelo A32, de cor azul e R$ 102,00 em dinheiro.
“Natasha” diante do flagrante confessou realizar o comércio ilícito das drogas, inclusive, afirmando que a uma fornecedora da droga pelo prenome de, “Morena” e sem identificar e não fornecer mais dados de onde vinha a droga, os policiais deram voz de prisão ao acusado, conduzindo a delegacia, apresentado e colocado atrás das grades, onde ficará aguardando a audiência de custódia.
Da Redação