Casal é executado a tiros e assassinos fogem a pé em Altamira

Mais dois homicídios são registrados no município de Altamira, sudoeste do Pará, somando registra 10 homicídios em menos de 3 meses. O duplo homicídio foi registrado por volta das 20h30, desta terça-feira (28), no bairro Coração de Mãe.

As vítimas foram identificadas como Vladmir dos Santos, de 24 anos, e Agnes Paula dos Santos Pimentel, de 23 anos. Segundo a polícia, as vítimas foram assassinadas, na Rua Duas Irmãs quando Vladmir estaria ajudando Agnes Paula na mudança de casa, momento em que dois homens chegaram atirando contra as vítimas, que não tiveram, chances de defesa, e morreram ainda no local.

Após cometerem as execuções os assassinos fugiram a pé. A Polícia Militar ao chegar no local realizou rondas pela área, mas não encontraram nenhum suspeito até o momento.

Com a chegada das Polícias Civil e Militar, os corpos foram liberados para remoção e levados para o Centro de para a necropsia.  As investigações continuam para saber o que teria motivado o crime.

A Polícia Civil investiga ainda se os suspeitos tiveram ajuda de alguém para a execução dos homicídios. Denúncias que ajudem a polícia nos dois casos, podem ser feitas de forma ânimo ao 181.

Da Redação

O FOCO:  Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências é crime. Violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, sem autorização conforme o caso, ou de quem os represente: LEI No 10.695, DE 1º DE JULHO DE 2003. “Art. 184 do CPB – Pena de reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.