Cadela policial encontra cerca de 1kg de drogas em Parauapebas

Uma guarnição do GTO prendeu na manhã, da última quinta-feira, 16, por volta das 9h22min, Eloide dos Santos Lima, de 27 anos em flagrante delito por tráfico de drogas, bairro Bela Vista.

Conforme os dados da polícia, os militares do Grupamento Tático estavam em rondas táticas ostensivas, quando foram acionados via Centro de Operações do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, sobre a denúncia de uma residência na rua Jasmin, bairro Bela Vista, estava sendo ponto de comércio de drogas.

De imediato a guarnição se deslocou até o local. Ao chegarem no endereço, os militares bateram na porta, sendo recebidos Eloide Santos, que se apresentou como proprietária da casa. Ao ser informada do motivo da visita policial, a acusada já foi logo dizendo nervosamente que era apenas usuária de entorpecente.

Diante da resposta, os militares pediram autorização para fazer uma averiguação nas dependências da casa. Após a acusada autorizar o GTO acionou o apoio do cão farejador da Polícia Militar, Raika.

A cadela na diligência encontrou em uma mochila, de cor preta: 06 papelotes de maconha pesando cerca de 150gr; 05 trouxas de Crack pesando cerca de 02gr; 02 tabletes de Crack pesando 620 gramas; 01 embalagem com diversas pedras de Crack quebradas, prontas para comercialização pesando aproximadamente 160; 01 pote de fermento com cocaína pesando 105gr; além de dois rolos de papel insulfilme utilizado para embalar a droga, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, alguns documentos de pessoas, que supostamente deixaram a documentação sob penhor, na compra do entorpecente.

Com a acusada ainda foi encontrado 02 aparelhos celulares. Eloide não contava com o fator surpresa da polícia: O cão farejador.

No momento do flagrante delito a mesma confessou que, estava guardando a mochila para o seu esposo. A polícia questionou qual era o trabalho de ambos e Eloide afirmou que seu companheiro trabalhava de Serviços Gerais e ela apenas cuidava da casa, mas, o marido havia saído para cobrar uma possível dívida. Informações que não foram confirmadas pela Polícia.

Eloide Santos foi conduzida com a droga para a delegacia local, onde ficou no aguardo de audiência de custódia.

Da Redação

O FOCO:  Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências é crime. Violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, sem autorização conforme o caso, ou de quem os represente: LEI No 10.695, DE 1º DE JULHO DE 2003. “Art. 184 do CPB – Pena de reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

 

já viu essas?