Atacante do sub-17 tem contrato profissional e pode disputar o Parazão 2023 pelo Remo

O jogador foi registrado pelo clube azulino no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com contrato profissional de três anos com o Leão Azul. Desde sua chegada ao Baenão, o técnico Marcelo Cabo procura dar oportunidade aos garotos da base azulina e um deles já tem contrato com o futebol profissional remista.

É o caso do jovem atacante Alejandro Kakaroto, destaque do time sub-17 azulino e que já tem vínculo com o Clube do Remo para jogar o Campeonato Paraense.

A fama de Kakaroto não é somente pelo apelido referenciando o personagem Goku, do anime japonês Dragon Ball Z, mas também por ter boas atuações com a camisa do Leão Azul no Campeonato Paraense sub-17, onde o Remo foi eliminado nas quartas de final, pelo Paysandu.

O jogador tem DNA de futebol na família: é filho do ex-meia Fabrício, revelado pelo Papão e que teve passagem curta no Baenão.O jogador está apto para a disputa do Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e da Série C pelo Clube do Remo, mas antes, o jogador é aposta do Leão na Copa São Paulo de Juniors, cujo o time paraense disputa a edição 2023.

já viu essas?