O GTO em Patrulhamento ostensivo pelos Bairros da Cidade prendeu, João Marques de Castro, foragido da justiça do Estado do Goiás, na última terça-feira, 21, por volta das 09h00min, no bairro Guanabara.
Segundo a Polícia, após informações do serviço de inteligência do Estado do Goiás, que havia um foragido da justiça na cidade de Parauapebas, sob mandado de prisão em desfavor do acusado, constante no PROCESSO DE N° 0204670-19.2010.8.09.0100, EXPEDIDO PELA 1ª VARA CRIMINAL DE LUZIANIA – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO GOIÁS.
Nos relatos repassados, João Marques, possuía uma motocicleta de marca, Honda, modelo CG-160 FAN, de cor, preta e placa OTY8497.
Ao realizar as rondas pela rua Paulo Afonso, bairro Guanabara, a guarnição avistou a referida motocicleta estacionada sobre a calçada. Os militares ao se aproximar do veículo foram informados por João Marques que a motocicleta era sua.
Após consulta no BNMP foi constatado o mandado de prisão e que se tratava de João Marques de Castro Junior que estava sendo procurado pela justiça. O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, ficando a disposição da justiça.
Da Redação
O FOCO: Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências é crime. Violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, sem autorização conforme o caso, ou de quem os represente: LEI No 10.695, DE 1º DE JULHO DE 2003. “Art. 184 do CPB – Pena de reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.